O Desvio



O Desvio

Publicação independente - 202 páginas - 1ª edição: dezembro de 2016

O que existe depois da morte? Simplesmente apagamos, ou enfim conhecemos os mistérios do mundo espiritual?

César Maia, pai de familiar exemplar e sujeito frustrado, mergulhou na morte através de um trágico acidente e descobriu coisas incríveis do outro lado. Dentre as descobertas, deparou-se com uma estranha entidade que ofereceu a seguinte possibilidade: “O que me diria se eu garantisse que é possível regressar ao passado? Você voltaria à vida com a oportunidade de alterar a sua trajetória. Poderia acertar as contas com o passado.”

Seduzido por aquela ideia, César acaba voltando ao mundo dos vivos na época onde tinha vinte e um anos de idade. Jovem novamente, ele conta com a ajuda de uma voz interior que o leva a mudar muitas coisas. Ganha a chance de trocar de mulher, correr atrás da profissão dos sonhos e redefinir o destino seu e também das pessoas que mais ama. Abandona a linha reta de sua existência para entrar no Desvio... Uma escolha tentadora e extremamente perigosa. César descobrirá que até a menor conta acertada com o passado pode gerar uma consequência inesperada. 

O Desvio é um romance que fala sobre os mistérios da vida e da morte; sobre arrependimento e resignação; sobre causa e consequência; além de discutir o eterno dilema das pessoas: “Se pudesse voltar no tempo, eu faria algo diferente?”.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário