Participe da antologia "The King"




A Editora Multifoco está promovendo uma antologia que homenageia o autor Stephen King e propicia a novos autores a oportunidade de publicar a sua primeira estória. Veja como participar.

REGULAMENTO

01. A Editora Multifoco, através do Selo Anthology, receberá até o dia 5 de março de 2013, textos inéditos e em português, de autores que escrevem contos de terror. Nosso objetivo é oportunizar uma publicação impressa, de acordo com o nosso tema, para no máximo 25 autores. É importante salientar que essa Antologia tem como inspiração os contos do grande autor Stephen King, e é obrigatória a inclusão de uma citação do referido autor como abertura para o conto enviado para a nossa seletiva (concurso).

Metodologia para a citação: “Trecho do conto entre aspas”, Stephen King.

02. O autor selecionado assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua, responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

03. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14×21 e custará entre R$30,00 e R$35,00.

04. Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar desta Antologia. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não fornece exemplares a título de cortesia aos autores selecionados. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da Antologia, terá enquanto autor, um desconto de 20% sob o preço de capa no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.

05. Aqueles que receberem os livros pelos Correios deverão arcar com as despesas do frete.

06. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras gramaticais e de acordo com o vocabulário da Academia Brasileira de Letras, em arquivo Word, fonte Times, tamanho 12 e espaçamento 1,5 com o título “The King” no campo assunto, para o e-mail dos dois organizadores que estão disponibilizados no final deste regulamento. Abaixo do conto o autor deverá enviar uma breve biografia de no máximo, cinco linhas, em terceira pessoa.

07. Os autores selecionados serão avisados do resultado por e-mail, tão logo o mesmo seja apurado. Sendo que a seleção dos contos é de competência dos organizadores da Antologia.

08. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pelos organizadores, Afobório e Jeremias Soares.

Contato: (afoborio@gmail.com) ou (jeremias.soares@outlook.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário