O Sobrado da Rua Velha


O Sobrado da Rua Velha
Editora Multifoco - 252 páginas - 1ª edição: setembro de 2012
http://osobradodaruavelha.blogspot.com.br/

O Sobrado da Rua Velha conta a história da aparentemente perfeita família Selbach, que apresenta na sua estrutura graves problemas que são muito bem escondidos. Joel é o sujeito casado com uma celebridade que está prestes a explodir por causa do stress da cidade grande. Cristina é a mulher amada pela mídia que sofre as consequências de um grande trauma. Pedro, um dos filhos do casal, é um garoto emocionalmente frágil...

Desejando acabar com esta situação, Joel resolve se mudar com a família para uma antiga casa localizada em um ponto escondido da região metropolitana de Porto Alegre. A tal propriedade, herança de família, foi restaurada e modernizada, tornando-se um lugar repleto de confortos que uma família da classe alta necessita. No entanto, existem marcas que nem a melhor das reformas é capaz de remover.

Acomodados na “casa dos sonhos”, os Selbachs acabam presenciando uma sequência de fenômenos inexplicáveis e assustadores. Fantasmas? Não, o problema no sobrado é muito mais complexo. Muito mais perigoso.

Blog do livro: http://osobradodaruavelha.blogspot.com.br/
Book trailers: http://osobradodaruavelha.blogspot.com.br/p/book-trailers.html
Link na página da Editora: http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=973&idProduto=1002
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/285530

Nenhum comentário:

Postar um comentário